Sims 2 Central
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central

3 participantes

Ir para baixo

Central Empty Central

Mensagem por Kurt The Sims Dom Fev 17, 2008 7:05 pm

Nossos agradecimentos a Miss Independent, que foi quem tomou a iniciativa de adotar essa idéia no fórum, onde muitas famílias nasceram, visto que a idealizadora se ausentou do fórum, deixando um responsável, que por sua vez também precisou se ausentar, deixando outros em seu lugar.
Aos Moderas que tem ajudado a manter a ordem e que permitiram esse tópico.
E também a dany_onici que ajudou no crescimento da Central e também a organizá-la durante meses, ao Erick Reis por criar o novo estilo de lista e a -*Vivi*- que ajudou a dany_onici na sua regência.

» O que é a Central?
A Central é um tópico onde formamos famílias: as pessoas adotam, casam, namoram, tudo na brincadeira.
Para que a pessoa possa acompanhar os acontecimentos da Central, basta verificar a lista que sempre estará sendo atualizada a cada página.

» Como a Central funciona?
Para que a Central continue sempre, temos que obedecer as regras do fórum, para isso precisamos evitar sair do assunto do tópico, evitar quotes excessivos, evitar escrever com letras maiúsculas e acima de tudo, ter respeito um com o outro.
Caso uma pessoa queira ser adotada ou queira namorar e casar, basta postar seu nome ou o próprio nick e colocar ao lado o que deseja (namoro, casamento, adoção).
Evitem ficar postando encontros no Chat neste tópico, pois já existe o tópico "Encontro no Chat".
Os membros que não trabalham na Central como administrador ou responsável não podem atualizar a lista. Evitem quotar a lista também.



REGRAS DA CENTRAL


Aos Membros:

1 – Todos os assuntos relacionados à Central devem ser tratados unicamente na Central. Ou seja, não é permitida a abertura paralela de tópicos sobre adoções, namoros, entre outros serviços;

2 – Não iniciar um Bate-Papo no tópico da Central. Apenas tratar diretamente dos assuntos administrativos, sem conversas paralelas;

3 – Não fazer Quote nas mensagens de forma desordenada. A ferramenta quotar não é brinquedo, e deve ser utilizada com sabedoria;

4 – Manter na Central um ambiente divertido, sem comentários fúteis e provocações;

5 – Tenha sempre paciência. Quando se candidatar à algo, através da Central, tenha paciência que alguém interessado responda. Não há necessidade de ficar postando novamente;

Aos Administradores:

6 – Possuir uma equipe de Administração fixa. Caso seja necessária alguma alteração, a informação terá que passar pelo consentimento dos Moderadores. O mesmo se o responsável geral necessitar abandona-la. Deve indicar aos Moderadores o nome do substituto;

7 – Manter sempre a Central organizada, e atualizada, listas e classificados atualizados constantemente.


Peço então, a colaboração de todos pra que a Central possa manter-se organizada.
Caso tenham mais alguma dúvida sobre a Central basta comunicar-se com a nossa equipe.

Para marcar encontros no Chat use o tópico "Encontros no Chat".

Para fazer festas, eventos, reuniões,encontros,etc. use o "Vida na Central".
Kurt The Sims
Kurt The Sims
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : Colina Formosa
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Empty Re: Central

Mensagem por Kurt The Sims Dom Fev 17, 2008 7:06 pm

Lembrando que só podemos adotar no máximo 5 filhos, essa foi uma medida tomada para incentivar o nascimento de novas famílias. Não se pode adotar pais, mães, etc. e os filhos podem ser desadotados. Não se pode casar com irmãos, avós, etc.

LISTA DE FAMÍLIAS

Eu vou estar atualizando a lista com as novas famílias que forem se formando para evitar confusões (a lista vai ficar no segundo post do "Vida na Central"), então gostaria que as pessoas que quiserem ser o(a) patriarca/matriarca de uma nova família (não tiverem mãe ou pai aqui na Central, apenas filhos), colocassem um nome na família que está começando a formar, comunicando aos Administradores no tópico "Vida na Central". Enquanto o nome não for escolhido, a família vai constar na lista abaixo como "Família do Fulano(a)", onde "Fulano(a)" é o nome do(a) patriarca/matriarca.
Kurt The Sims
Kurt The Sims
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : Colina Formosa
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Empty Re: Central

Mensagem por Kurt The Sims Dom Fev 17, 2008 7:09 pm

RELATÓRIO DA CENTRAL

cherry .Buscando um par: cherry

queen Mulheres: queen
01.A.A.Play

king Homens: king

Like a Star @ heaven .Querem ser adotados: Like a Star @ heaven

.Acontecimentos Recentes:

01. Foi aberta uma Nova Central,para recompensar a ausência da outra
02. Minha namorada me adverte sobre eu estar na lista de solteiros
03. A.A.Play quer entrar na lista das encalhadas loucas
04. Acabo de marcar meu casamento.Isso é tão EMOcionante Sad

.Nota da Administração.

Quem me odeia,agora é a chance de participar novamente da Central!


Última edição por Kurt The Sims em Sáb Mar 22, 2008 6:57 pm, editado 2 vez(es)
Kurt The Sims
Kurt The Sims
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : Colina Formosa
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Empty Re: Central

Mensagem por saritá Dom Fev 17, 2008 7:36 pm

kurt eu sou sua namorada , então vc já não está mais procurando mulher !
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Empty Re: Central

Mensagem por A.A.Play Dom Fev 17, 2008 8:33 pm

Quero entrar na Lista das Enca... Solteiras.

Alice
A.A.Play
A.A.Play
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 203
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Empty Re: Central

Mensagem por Kurt The Sims Sáb Mar 22, 2008 6:44 pm

Sara,quer se casar comigo?
Kurt The Sims
Kurt The Sims
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : Colina Formosa
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Empty Re: Central

Mensagem por saritá Sáb Mar 22, 2008 6:47 pm

humm querooooo mas como sou uma mulher muitissimo ocupado de mes em mes é k posto cá ! bjo
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Empty Re: Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos